Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 29 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia apreende corda e barra de ferro usada para matar idoso em Dourados

Ferro e corda utilizados para matar Veríssimo e calça que seria do sobrinho dele, acusado de cometer o crime - Foto: Cido Costa
Ferro e corda utilizados para matar Veríssimo e calça que seria do sobrinho dele, acusado de cometer o crime - Foto: Cido Costa

Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, em continuidade às investigações ao crime de assassinato de Veríssimo Coelho dos Santos, 61, ocorrido no dia 1° abril, localizaram alguns dos objetos utilizados pelos acusados para espancar e matar o idoso.

De acordo com informações da polícia, o material foi encontrado na região do córrego Três Tubos, em Dourados, na tarde desta quarta-feira (07/04), sendo um pedaço de ferro, com o qual os criminosos espancaram a vítima e a corda usada para enforcar Veríssimo que, ainda, foi alvejado com 16 tiros.

Policiais apuraram que Veríssimo esteve em uma festa com sobrinho, onde postaram até fotos juntos. Familiares relataram à polícia que os dois estavam juntos e não davam mais notícias. Dentro da caminhonete, a polícia localizou pertences do sobrinho.

A polícia também encontrou também a calça que o acusado identificado como Sauro, sobrinho da vítima, usava no momento do crime, além da carreta que pertencia ao idoso.

Os objetos fazem parte do inquérito policial e foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de dourados (Depac).

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.