Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, em continuidade às investigações ao crime de assassinato de Veríssimo Coelho dos Santos, 61, ocorrido no dia 1° abril, localizaram alguns dos objetos utilizados pelos acusados para espancar e matar o idoso.
De acordo com informações da polícia, o material foi encontrado na região do córrego Três Tubos, em Dourados, na tarde desta quarta-feira (07/04), sendo um pedaço de ferro, com o qual os criminosos espancaram a vítima e a corda usada para enforcar Veríssimo que, ainda, foi alvejado com 16 tiros.
Policiais apuraram que Veríssimo esteve em uma festa com sobrinho, onde postaram até fotos juntos. Familiares relataram à polícia que os dois estavam juntos e não davam mais notícias. Dentro da caminhonete, a polícia localizou pertences do sobrinho.
A polícia também encontrou também a calça que o acusado identificado como Sauro, sobrinho da vítima, usava no momento do crime, além da carreta que pertencia ao idoso.
Os objetos fazem parte do inquérito policial e foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de dourados (Depac).