Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil apreende fuzil e rifles escondidos em na mata, em uma propriedade de Eldorado

Com a autorização do responsável, os policias civis conseguiram localizar escondido no meio da mata o fuzil calibre .762. Em outro ponto foram localizados os dois rifles

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Eldorado0-MS, apreendeu nesta quarta-feira, 22/11, um fuzil calibre .762 do tipo mosquetão e dois rifles, calibres .22 e 288. O dono das armas foi autuado em flagrante.

Segundo apurado, após tomar conhecimento de que um homem de 29 anos, guardava em sua propriedade algumas armas de fogo, dentre elas um fuzil de grosso calibre, a equipe Policial se deslocou ao local, um sítio nas proximidades do Rio Iguatemi.

Chegando lá, foram recebidos pelo caseiro, que disse não ter certeza se ali havia algum armamento, mas confirmou que seu patrão, que já se encontra preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e é investigado por outros crimes, havia escondido alguns objetos por ali.

Com a autorização do responsável, os policias civis conseguiram localizar escondido no meio da mata o fuzil calibre .762. Em outro ponto foram localizados os dois rifles. Diante disso foi lavrado o flagrante do proprietário e os armamentos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia. O caseiro foi conduzido para a Delegacia na condição de testemunha.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.