Mato Grosso do Sul, 18 de fevereiro de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil divulga cartaz de traficante que atirou três vezes na ex mulher em bairro de Campo Grande

Ele estava em uma festa com uma testemunha e disse que iria matar a ex, porque na noite anterior ela teria agredido sua atual companheira
Fairison de Souza Gauna, de 25 anos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Fairison de Souza Gauna, de 25 anos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul procura por Fairison de Souza Gauna, de 25 anos, suspeito de atirar três vezes na ex-companheira durante uma briga no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, situado em Campo Grande.

Por meio de publicação nas redes sociais, a equipe responsável pelas investigações da tentativa de homicídio divulgou o número de contato que visa localizar o indivíduo. As denúncias são anônimas e podem ser feitas através do telefone 67.99324.4898.

Fairison tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e violência doméstica. No dia do crime, ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Depois de atirar na ex ele arrancou o equipamento e fugiu. Ele está foragido e a polícia continua em diligências para encontrá-lo.

Conforme noticiado, o suspeito atirou duas vezes, a arma falhou, a vítima abriu os braços, enfrentou o suspeito e foi atingida por três disparos. Ele estava em uma festa com uma testemunha e disse que iria matar a ex, porque na noite anterior ela teria agredido sua atual companheira.

Quando a polícia chegou no endereço onde a tentativa de feminicídio ocorreu, a mulher já havia sido socorrida. Ela foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

A arma utilizada no crime foi apreendida, a atual esposa de Fairison foi quem a entregou para a polícia. O suspeito responde agora pelo crime de tentativa de feminicidio.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.