Homem de 22 anos, que usa tornozeleira eletrônica, e duas mulheres, uma de 25 e outra de 26 anos, foram presos na segunda-feira, 11 de dezembro, pelo Setor de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Ladário, com o apoio da Polícia Penal e 1 Delegacia de Polícia de Corumbá.
A prisão ocorreu após investigação de um casal que vinha utilizando duas motos, preta e prata, para roubar celulares. A mulher de 26 anos pilotava a motocicleta e o homem, rendia as vítimas com faca.
Eles foram detidos em uma residência, no bairro Boa Esperança, em Ladário, depois terem cometido roubo na parte alta de Corumbá, quando levaram o celular e a pulseira de uma mulher que seguia para a casa da mãe, ontem pela manhã.
Durante a prisão, também estava na casa, mulher de 25 anos, que, de acordo com a Polícia Civil, emprestava uma das motos para o “casal do crime”.
No imóvel, os policiais apreenderam cinco celulares, que foram reconhecidos pelas vítimas, além da faca utilizada durante os roubos. Os autores foram presos em flagrante e ficarão à disposição das autoridades para responder por seus crimes.
A investigação segue para apurar todo a dinâmica das ações de roubo. A Polícia pede às vítimas do casal que compareçam nas Delegacias de Ladário e de Corumbá para contribuir com a investigação.