Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 28 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas durante Operação Narco Brasil em Guia Lopes

Na manhã desta sexta-feira (03), uma equipe da DP de Guia Lopes da Laguna prendeu um homem de 22 anos, que mantinha em sua casa mais de meio quilo de crack, porções de maconha, balanças de precisão, além de uma quantia aproximada de R$ 900 reais, em notas variadas.

Os policiais investigavam o indivíduo há cerca de 5 meses e, após reunirem informações sobre sua traficância, o delegado titular da Delegacia representou ao Poder Judiciário pela realização de busca na residência dele. Com o mandado de busca e apreensão em mãos, a equipe realizou a diligência nesta manhã, logrando êxito em apreender as drogas e o material ilícito.

Na casa, ainda foram encontrados alguns objetos que podem ser produto de furto na região, como uma bicicleta, alguns aparelhos celulares, uma máquina fotográfica digital e uma máquina de de lavar (à pressão).

O homem foi autuado pela autoridade policial pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e será encaminhado ao presídio local, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.