Os suspeitos de serem os autores de homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (2/10) em Indápolis, distrito de Dourados, foram presos na manhã desta quarta-feira (4/10).
Eles foram identificados e localizados após trabalho investigativo de equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial de Dourados.
A dupla, acusada de espancar e matar a tiros Celso Masugossa Frutuoso, 42 anos, está sendo levada para a unidade policial onde cada indivíduo detido passará por oitivas.
Celso chegou a ser resgatado por volta das 4 horas de segunda-feira (2/10), após as agressões e ser atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e tórax, mas faleceu a caminho do Hospital da Vida.
Ele recebeu atendimento de emergência de equipe do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), com apoio de profissionais de saúde do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.