Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 28 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia divulga vídeo de atentado a tiros contra casa de vereador em MS

A Guarda Municipal de Fronteira (Gcmfron) de Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, divulgou, nesta terça-feira (20), o vídeo que mostra um suspeito cometendo o atentado a tiros contra a casa do vereador de Ponta Porã e pastor Mauro Ortiz Nezes, no último domingo (18). O filho de Mauro, Kaell Mauricio Leite Ortiz, de 3 anos, foi baleado na ocasião.

O vídeo mostra um homem sem camisa, com uma peça de roupa em uma das mãos e uma sacola na outra. Ele está em uma calçada, quando atravessa a rua e, momentos depois, dispara contra a casa do vereador, aparentemente sem qualquer outra ação prévia de ameaça ou tentativa de roubo. O suspeito foge em seguida.

De acordo com a polícia, o portão, o muro e paredes da casa de Nezes foram atingidos pelos tiros. Um deles atravessou a porta da residência, ferindo o abdômen de Kaell. O menino foi socorrido para o Hospital Regional da cidade, e, conforme a família, foi operado e teve a bala retirada. O estado de saúde dele é considerado estável. A Polícia Civil segue investigando o caso e até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Segundo a Gcmfron, as imagens foram divulgadas como forma de ajudar as Polícias nas buscas. Qualquer informação sobre o suspeito, ou motivação dos crimes, a Gcmfron pede para entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone (67) 3433-4449, Polícia Militar pelo 190 ou Gcmfron pelo 153. A identidade da denúncia será mantida em absoluto sigilo.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.