Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Federal apreende 130 quilos de cocaína na MS- 395 em Brasilândia

O motorista não soube dar maiores detalhes sobre o motivo da viagem, além de demonstrar extremo desconforto e até mesmo agressividade com os policiais
Tabletes de cocaína retirados de caminhonete S10 (Foto: Divulgação)
Tabletes de cocaína retirados de caminhonete S10 (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal apreendeu, em Brasilândia, 133,8 quilos de cocaína no fundo falso de uma caminhonete. Policiais federais abordaram a caminhonete na MS- 395, próximo à entrada do município. O motorista não soube dar maiores detalhes sobre o motivo da viagem, além de demonstrar extremo desconforto e até mesmo agressividade com os policiais.

A partir daí, foram iniciadas as buscas no interior do veículo e foram localizados três celulares. Diante das suspeitas de possível ilícito, os policiais optaram por conduzir o motorista até a Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas, para busca minuciosa no carro, momento em que o suspeito admitiu que transportava entorpecentes em compartimento secreto no veículo.

A droga foi encontrada distribuída em diversos tabletes, localizados no estepe e no falso localizado na carroceria da caminhonete. O entorpecente, o veículo, os três celulares e R$ 4 mil em espécie foram apreendidos e o homem atuado em flagrante por tráfico de drogas.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.