Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 5 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Federal combate lavagem de dinheiro oriundo do tráfico internacional de drogas em Coronel Sapucaia (MS)

Houve ainda sequestro e indisponibilidade de valores em contas bancárias de pessoas físicas e jurídicas, além da apreensão de um veículo.

Organização criminosa com forte atuação no tráfico de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai foi alvo da Operação Conexão Sapucaia, nesta quinta-feira (30). A quadrilha é baseada em Coronel Sapucaia, cidade separada por uma rua de Capitán Bado, no território paraguaio.

Equipes da Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em Coronel Sapucaia. Os alvos são locais utilizados por integrantes da organização criminosa.

A ação de hoje tem como objetivo desmantelar a rede montada pela quadrilha para lavagem de capitais oriundos do narcotráfico. Além das buscas, os policiais federais cumpriram o sequestro e indisponibilidade de valores em contas bancárias de pessoas físicas e jurídicas e apreenderam um veículo, cujo modelo não foi informado.

Segundo a Polícia Federal, as investigações agora continuam para esclarecer toda a dinâmica do esquema. A ação de hoje ocorreu no contexto e desdobramento da Operação Argos, que reúne forças de segurança pública integradas na repressão aos crimes na região de fronteira com o Paraguai.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.