Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Federal prende três homens e apreende 20 mil litros de combustível contrabandeados em Corumbá

A ação conjunta demonstra a importância da integração das forças de segurança no combate ao crime organizado
Homens foram presos e responderão pelos crimes de contrabando e por posse ilegal de arma de fogo  - Imagem - Polícia Federal/Divulgação
Homens foram presos e responderão pelos crimes de contrabando e por posse ilegal de arma de fogo - Imagem - Polícia Federal/Divulgação

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Federal (PF) por contrabando de diesel no Rio Paraguai, em Corumbá. A embarcação abastecia um caminhão e uma embarcação de turismo com combustível de procedência duvidosa e sem documentação.

Os homens também responderão por posse ilegal de arma de fogo. A operação contou com a cooperação da Polícia Militar Ambiental e da Marinha do Brasil.

A PF realizava fiscalização nas áreas costeiras ao Rio Paraguai quando abordou a embarcação, quando os policiais abordaram uma embarcação grande, do tipo chata que é um embarcação de turismo com diesel sem documentação. Durante a abordagem, foram verificados que os porões estavam cheios de diesel de procedência duvidosa e sem qualquer documentação.

A embarcação e os veículos foram apreendidos. A operação integra o combate ao contrabando de combustíveis na região.

A ação conjunta demonstra a importância da integração das forças de segurança no combate ao crime organizado.

A prisão dos três homens é um importante passo no combate ao contrabando de combustíveis na região de Corumbá. A ação conjunta das forças de segurança demonstra o compromisso com a segurança pública e com a proteção do meio ambiente.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.