Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 27 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia identifica um dos mortos em confronto com DOF em Itaporã

Na casa foram encontrados artefatos explosivos que possivelmente seriam utilizados em crimes na região de fronteira
Ageu de Souza Torres, 54, o “Negrete”, estava foragido do Centro Penal da Capital
Ageu de Souza Torres, 54, o “Negrete”, estava foragido do Centro Penal da Capital

A polícia identificou um dos dois assaltantes mortos em confronto com equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta quarta-feira (27) em Itaporã. Ageu de Souza Torres, 54, o “Negrete”, estava foragido do Centro Penal da Capital.

Integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), Negrete tinha extensão ficha criminal em Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em 1997, ele havia sido preso pelo DOF juntamente com outro bandido famoso, “Andinho do PCC”, após assalto a banco em Deodápolis.

Em fevereiro de 2015, Ageu de Souza Torres e outros cinco bandidos foram presos acusados de série de assaltos a residências em Dourados. Ele foi apontado como líder do bando e na época estava foragido da Justiça de São Paulo, onde tinha passagens por assalto a banco.

O confronto

Ageu e o outro bandido ainda não identificado morreram em confronto com policiais do DOF na manhã de hoje, na região do cemitério municipal de Itaporã. O departamento informou que os policiais faziam diligências em busca de possíveis autores do roubo de uma Fiat Strada na sexta-feira (22).

Quando chegaram à residência onde os suspeitos estavam, os policiais foram recebidos a disparos e revidaram. Os dois homens foram atingidos e morreram em seguida.

Na casa foram encontrados artefatos explosivos que possivelmente seriam utilizados em crimes na região de fronteira. Equipe do Grupo de Bombas de Explosivos do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar se deslocou a Itaporã para cuidar dos explosivos.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.