Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 26 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia prende suspeito de tentar matar homem a tiros no Parque do Lago

Arma utilizada no atentado foi apreendida pelo SIG - Crédito: Divulgação/SIG
Arma utilizada no atentado foi apreendida pelo SIG - Crédito: Divulgação/SIG

Gustavo Brandão marques, 25, foi preso por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), acusado da tentativa de homicídio contra Guilherme Parra Valeiro, 26. O crime ocorreu por volta das 20h50 do dia 11 de abril, na Rua Ignácia de Mattos Brandão, esquina com a Projetada L, no Bairro Estrela Porã.

Os autores dispararam aproximadamente 29 disparos de pistola calibre 9mm contra a vítima, que estava com mais três pessoas, quando duas motocicletas se aproximaram e um dos indivíduos efetuou os disparos contra ele.

De posse das informações, o SIG iniciou os trabalhos de investigações e identificou o possível autor dos disparos. Em um primeiro momento, foram realizados diversos levantamentos em endereços que ele poderia estar residindo, mas o mesmo não foi encontrado.

Em continuidade, o autor foi encontrado em uma sitioca nas proximidades de uma estação de tratamento de água da Sanesul, na BR-163.

Ao notar a aproximação policial, o suspeito tentou fugir, mas desistiu quando percebeu que a residência estava cercada por duas equipes.

Com o suspeito foi encontrada uma pistola calibre 9mm, com dois carregadores e capacidade para 30 munições, além de diversas munições de calibre 45, 380 e 9mm.

Durante a abordagem, o suspeito confessou a participação nos fatos que vitimaram Guilherme Parra Valeiro, sendo determinada sua prisão em flagrante.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.