Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia prende suspeitos de matar jovem que viajou para ver Taylor Swift

O jovem, natural do Mato Grosso do Sul, estava no Rio com um grupo de amigos para assistir ao show da cantora Taylor Swift
Estudante foi morto em assalto na Praia de Copacabana na madrugada deste domingo (19)
Reprodução/redes sociais
Estudante foi morto em assalto na Praia de Copacabana na madrugada deste domingo (19) Reprodução/redes sociais

Em ação conjunta, policiais civis e militares prenderam os suspeitos de matar o estudante Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, na madrugada de domingo (19), durante um assalto, na Praia de Copacabana. O jovem, natural do Mato Grosso do Sul, estava no Rio de Janeiro com um grupo de amigos para assistir o show da cantora Taylor Swift.

Um dos presos foi identificado como Jonathan Batista Barbosa, de 37 anos. Ele foi localizado pelos agentes no bairro da Lapa, no centro da capital fluminense, na tarde de ontem (19). Jonathan já possuía passagens na polícia por roubo, homicídio, porte de arma de fogo, lesão corporal, furto e receptação.

Anteriormente, outro participante do crime foi detido. Anderson Henriques Brandão foi reconhecido e confessou o crime na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Um homem identificado como Alan Ananias Cavalcante chegou a ser detido ao tentar fugir de um ônibus durante a abordagem policial. A participação dele no crime não foi comprovada, segundo a PM, portanto ele foi liberado

Os dois suspeitos de envolvimento no caso, agora presos, já haviam sido detidos por outros crimes na última semana, mas foram colocados em liberdade pela Justiça, em audiência de custódia realizada na última sexta-feira (17). Eles estão novamente à disposição da Justiça.

Vítima era fã de Taylor Swift

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto a facadas durante um assalto, na Praia de Copacabana, na Zona Zul do Rio de Janeiro. O jovem, natural do Mato Grosso do Sul, estava no Rio com um grupo de amigos para assistir ao show da cantora Taylor Swift.

O turista era estudante de Engenharia Aeronáutica em uma universidade de Belo Horizonte (MG). De acordo com uma amiga da família da vítima, Gabriel chegou à capital fluminense na sexta-feira (17). Ele e os amigos iriam aproveitar as atrações turísticas do Rio de Janeiro enquanto aguardavam pela data do show. O grupo iria à apresentação deste domingo (19).

Na madrugada de ontem (19), o turista foi abordado por criminosos na Praia de Copacabana. Durante um assalto, Gabriel foi esfaqueado e morreu.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.