Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 27 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Por qual razão Daniel Alves não consegue pagar a fiança? Entenda

Ex-jogador brasileiro tem as contas congeladas

Daniel Alves permanece detido apesar de o Tribunal de Barcelona ter concedido a ele liberdade condicional enquanto aguarda uma decisão após recorrer da sentença de quatro anos e meio de prisão por agressão sexual. O jogador brasileiro deve pagar uma fiança de um milhão de euros, porém enfrenta dificuldades para ser libertado devido ao congelamento de suas contas.

Conforme relatado pelo Mundo Deportivo nesta segunda-feira, a disputa com sua ex-esposa, mãe de seus dois filhos, resultou no congelamento de suas contas pela justiça brasileira devido à falta de pagamento da pensão alimentícia.

Além disso, Daniel Alves possui duas contas bancárias na Espanha, sendo que em uma delas não há saldo disponível. Na outra, ele possui apenas 51 mil euros, valor muito aquém do exigido pela fiança para a liberdade condicional.

A mesma publicação espanhola relata que a mãe e o irmão de Dani Alves estão tentando obter um empréstimo para tirar o lateral direito da prisão, mas até o momento não encontraram uma solução.

É importante lembrar que o pai de Neymar já havia afirmado que não pagaria o valor necessário para libertar Dani Alves da prisão, embora tenha contribuído financeiramente para que o jogador brasileiro indenizasse a vítima, o que ajudou a reduzir sua pena de prisão.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.