Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Príncipe William passa os dias ao lado de Kate, possibilidade de câncer é descartada

O Palácio de Kensington anunciou em 17 de janeiro que a Princesa de Gales havia passado por cirurgia abdominal e ficaria internada de dez a quatorze dias antes de voltar para casa
A Princesa de Gales foi submetida a uma cirurgia abdominal bem-sucedida
A Princesa de Gales foi submetida a uma cirurgia abdominal bem-sucedida

Príncipe de Gales passou um tempo ao lado de sua esposa, enquanto a Princesa continua a se recuperar de uma cirurgia importante.

Príncipe William foi visto deixando a London Clinic por volta do meio-dia desta quinta-feira, 18 de janeiro, depois de visitar Kate, que está descansando após uma operação realizada há dois dias.

O Palácio de Kensington anunciou em 17 de janeiro que a Princesa de Gales havia passado por cirurgia abdominal e ficaria internada de dez a quatorze dias antes de voltar para casa.

Sua Alteza Real teve que adiar todos os seus compromissos planejados até pelo menos a Páscoa, para permitir sua recuperação. O Príncipe William também ajustará sua agenda para estar em casa cuidando de seus três filhos: Príncipe George, 10 anos, Princesa Charlotte, 8 anos, e Príncipe Louis, 5 anos.

O Palácio de Kensington informou que, embora a Princesa apreciasse o interesse público por sua condição, ela espera que sua privacidade seja respeitada e que nenhum detalhe de sua condição física seja divulgado.

No entanto, foi confirmado aos repórteres que a situação não está relacionada ao câncer.

A cirurgia da futura rainha

A Princesa de Gales foi submetida a uma cirurgia abdominal bem-sucedida em um hospital privado em Londres, de acordo com o Palácio de Kensington, que fez o anúncio na quarta-feira, 17 de janeiro.

A operação ocorreu na terça-feira, 16 e tudo transcorreu sem contratempos. Middleton permanecerá hospitalizada por um período estimado de 10 a 14 dias, conforme declarou o palácio.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.