Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Professor de educação física é executado a tiros por pistoleiro, e amigos ficam feridos em Paranhos

A morte do rapaz causou comoção na cidade de pouco mais de 14 mil habitantes. Igor é filho do diretor da Escola Estadual Santiago Benites
O profissional de educação física, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos / Imagens: Redes sociais
O profissional de educação física, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos / Imagens: Redes sociais

Professor de Educação Física e integrante do grupo Ginasloucos, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, foi executado na madrugada deste domingo (14), durante confraternização numa casa localizada no Bairro Vila Nova, em Paranhos, distante 462 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, um atirador encapuzado invadiu o imóvel e atirou contra Igor. Outros dois rapazes, de 23 e 28 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal em Paranhos, mas na sequência foram transferidos para Ponta Porã, onde continuam recebendo atendimento médico. Um foi baleado na mão e o outro no braço. O suspeito pelo crime ainda não foi preso.

A delegada Alana Tíssia Lima Santos afirmou que Igor Tavares foi alvejado com disparos de pistola. Ela aguarda, contudo, o resultado da perícia técnica para determinar oficialmente o calibre da arma usada. Ainda não existem informações oficiais sobre a motivação do crime.

Igor era lotado na Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da Prefeitura de Paranhos. Ele era treinador e chefe de delegações esportivas do município em competições estaduais e nacionais. O professor fazia parte do “Ginasloucos”, grupo que desafia a gravidade fazendo apresentação pelo Brasil com enterradas de basquetebol impressionantes.

A morte do rapaz causou comoção na cidade de pouco mais de 14 mil habitantes. Igor é filho do diretor da Escola Estadual Santiago Benites. “É com profundo pesar que lamentamos a perda de Igor Tavares, filho do nosso diretor Élio José. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, postou a escola em rede social.

“Brilha minha estrelinha, brilha lá no céu. Te amo para sempre”, postou Ivete Tavares, mãe de Igor. “Todos nós familiares e amigos perdemos um rapaz de coração tão bom”, escreveu Gabrielly Tavares. A Prefeitura de Paranhos emitiu nota de pesar pelo falecimento do servidor público. O prefeito do município, Donizete Viaro, lamentou o ocorrido e prestou condolências à família.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.