Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Rafinha Bastos diz que Juliette é ‘insuportável’ e perde seguidores no Twitter

Juliette Freire e Rafinha Bastos
Juliette Freire e Rafinha Bastos

No que depender de Rafinha Bastos, Juliette Freire não leva o prêmio de R$ 1,5 milhão do  “BBB 21”. Na visão do humorista e apresentador, a advogada e maquiadora paraibana estimula estratégias e posturas vitimistas para obter a validação do outro.

“Desde a segunda semana de ‘BBB’, sou uma voz isolada na multidão e perco montanhas de seguidores quando digo isto: ‘Juliette insuportável’. Ela briga com a pessoa, automaticamente se vitimiza e incinera o filme do indivíduo com a casa inteira”, exemplificou.

Na sequência, fez questão de deixar ainda mais explícita sua opinião. “Esse papo de ‘estou decepcionada comigo mesma’ pra cima da Pocah é um movimento passivo-agressivo muito filho da put*”, reiterando que a sister se faz de vítima até quando é injusta.

Depois, direcionou um tuíte à funkeira, que, aliás, se encontra no paredão: “Acabei de comprar quatorze músicas suas no Itunes, quatro camisetas, coloquei beiço e meti um implante fera na raba. Tudo pra celebrar essa treta linda que está fazendo o Brasil acordar”.

Outro alvo do comandante do podcast “Mais que 8 Minutos” foi João Luiz. Ao publicar uma foto do professor de Geografia, ironizou: “Assisto ao reality show desde o primeiro dia e não tinha notado esse jovem. Alguém sabe o nome? Obrigado”.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.