Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 12 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Rainha Elizabeth se pronuncia sobre entrevista de Harry e Meghan

Rainha Elizabeth em Windsor
Rainha Elizabeth em Windsor

A rainha Elizabeth disse nesta terça-feira que a realeza britânica está entristecida com as experiências difíceis relatadas por seu neto, príncipe Harry, e sua esposa, Meghan, e prometeu tratar em particular as revelações a respeito de um comentário racista sobre o filho de ambos.

Em uma entrevista a Oprah Winfrey exibida na televisão norte-americana no domingo, Meghan acusou a família real britânica de expressar preocupações com o quão escura seria a pele de seu filho, Archie, e de ignorar seus apelos por ajuda quando ela cogitou o suicídio.

“As questões abordadas, especialmente aquela de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, são levadas muito a sério e serão tratadas pela família privadamente.”

“Harry, Meghan e Archie sempre serão familiares muito amados”, acrescentou o comunicado.

A entrevista reveladora do casal a Oprah Winfrey arrastou a realeza à sua pior crise desde a morte de Diana, mãe de Harry, em 1997, quando a família liderada pela rainha Elizabeth foi muito criticada por demorar a reagir.

Uma fonte real disse que o palácio considera a questão um assunto de família e que os membros da realeza deveriam ter a oportunidade de debater as questões abordadas em particular entre os familiares.

A fonte acrescentou que eles precisaram analisar cuidadosamente sua reação antes de comunicá-la, e que isso também permitiu às pessoas do Reino Unido assistirem a entrevista primeiro, se quisessem.

No programa de duas horas, Harry também disse que seu pai e herdeiro do trono, príncipe Charles, o decepcionou e que se sentia aprisionado em sua vida na realeza.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.