Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Renascer: Antes de morrer, Venâncio pedirá socorro para a falecida mãe, Maria Santa

Dentro de casa, Inácia começa a se sentir angustiada, assim como acontece com José Inocêncio. Ele então pega a garrafa com o diabinho e começa a observá-la
José Venâncio (Rodrigo Simas) em 'Renascer' — Foto: Reprodução/ Globoplay
José Venâncio (Rodrigo Simas) em 'Renascer' — Foto: Reprodução/ Globoplay

Os momentos de tensão e desespero em breve tomarão a vida de um dos personagens centrais do remake da novela Renascer, que sofrerá e perderá a vida.

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, o jovem empresário José Venâncio (Rodrigo Simas) passará por muitos apuros e dificuldades antes de falecer na Bahia.

Vítima de um tiro armado pelo vilão Egídio (Vladimir Brichta) para o pai do publicitário, o rapaz será levado para a casa de Morena (Ana Cecília Costa) no folhetim da TV Globo.

Desespero e pedido de auxílio para a mãe

Gravemente ferido, Venâncio vai esperar pelo atendimento do irmão dele, o doutor José Augusto (Renan Monteiro), na novela das nove. Perdendo sangue e sua sanidade mental, o jovem vai agonizar na cama.

Desesperado por viver, ele recorrerá ao espírito da mãe, a falecida Maria Santa (Duda Santos), que morreu quando ele ainda era um bebê, e pedirá socorro para ela na trama rural.

Inácia prevê morte de Venâncio e Inocêncio recebe alerta

Inácia (Edvana Carvalho) tem um mau pressentimento e conversa com José Inocêncio (Marcos Palmeira). Ele também acredita que a garrafa com o diabinho quer lhe dizer alguma coisa.

Buba (Gabriela Medeiros) discute com Venâncio, após ele continuar mentindo para seu pai sobre sua gravidez. Como o publicitário não aceita terminar com a farsa, ela o coloca para fora de casa.

Por esse motivo, ele visitará seu pai na fazenda para contar toda a verdade e ser aceito de volta pela psicóloga. No entanto, ele não tem coragem de fazer isso e decide voltar para o Rio de Janeiro.

É durante o trajeto que uma das tragédias mais tristes da trama acontece.

Previsão de Inácia e alerta do diabinho

Dentro de casa, Inácia começa a se sentir angustiada, assim como acontece com José Inocêncio. Ele então pega a garrafa com o diabinho e começa a observá-la.

A mãe de Ritinha então pergunta ao fazendeiro se ele acha que o ser sobrenatural quer lhe dizer algo. Ele então confessa que sim, mas não sabe o que seria.

“Também num sei… mas passei o dia todo com o coração apertado”, diz a funcionária da fazenda. Depois, Inácia percebe que a chama de uma vela apaga subitamente. Assustada, ela diz: “Isso num pode tá acontecêno de novo”.





Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.