Mato Grosso do Sul, 27 de abril de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Renascer: Damião avisa José Inocêncio sobre ameaça de morte; Saiba mais

Ele explicará que sente que a vida de José Inocêncio corre perigo, complementando que esse é o palpite de alguém que lidou com a morte a vida inteira

Nos próximos capítulos de “Renascer”, Damião (Xamã) começará a trabalhar para Egídio (Vladimir Brichta). Ao encontrar José Inocêncio (Marcos Palmeira), o jagunço fará um alerta preocupante.

José Inocêncio ficará sabendo da nova contratação de Damião por Egídio. Desse modo Intrigado e preocupado, o fazendeiro perguntará ao jagunço se ele foi contratado pelo rival para matá-lo. Em resposta, Damião entretanto afirmará: “Nunca farei qualquer mal a José Inocêncio e seus filhos”.

Mesmo tranquilizando José Inocêncio, Damião fará um alerta importante: “Se eu fosse o senhor, coronel, ia embora dessa terra para nunca mais voltar”. Ele explicará que sente que a vida de José Inocêncio corre perigo, complementando que esse é o palpite de alguém que lidou com a morte a vida inteira.

José Inocêncio reagirá ao alerta com preocupação por seus filhos: “E deixar meus filhos aqui? Ainda mais agora… com você a serviço daquele um”. Damião, no entanto, tentará tranquilizá-lo novamente ao afirmar em “Renascer”: “Eu estar a serviço dele é um motivo a mais para o senhor poder ficar sossegado”.

José Inocêncio volta para consolar João Pedro e pede perdão

José Inocêncio (Marcos Palmeira), passa por uma fase de grande sofrimento ao descobrir a morte de sua neta. O fazendeiro viajou ao Espírito Santo, para visitar de Aurora (Malu Mader) e prestar consultoria nas terras de uma nova amiga. Antes de partir, Inocêncio pediu para não ser perturbado, razão pela qual ainda não tinha conhecimento da tragédia que abalou sua família.

A notícia da morte de sua neta chega de forma abrupta, deixando José Inocêncio em estado de choque. Com o coração pesado, ele decide retornar imediatamente para Ilhéus, determinado a entender melhor a situação e prestar apoio ao seu filho, João Pedro (Juan Paiva).

Encontro de pai e filho

No retorno, José Inocêncio busca consolar João Pedro em um encontro carregado de emoção. “Num vim aqui pra falá de seu sogro, vim falá de sua filha! Eu vim prestar os meus sentimentos, João, e ver como é que você tá se sentindo”, diz Inocêncio. João Pedro, ainda tomado pela dor, responde: “Num tem palavra que explique o tamanho de minha dor”.

A conversa entre pai e filho, no entanto, rapidamente toma um rumo mais intenso. João Pedro expressa sua mágoa pela rejeição que sentiu durante a vida toda. “Parece que tem uma força que os repele” diz João ao relembrar o momento em que José Inocêncio ameaçou rejeitar a neta por ela também ser descendente de Egídio (Vladimir Brichta). “Foi mais uma bestêra que eu fiz em minha vida!”, reconhece o fazendeiro.

Pedido de perdão

José Inocêncio, em um momento de vulnerabilidade, suplica por perdão. “Desgosto quem lhe deu fui eu… E vim lhe pidí perdão…”, declara ele. João Pedro, ainda machucado, decide se retirar da conversa, deixando Inocêncio desolado.

Após esse encontro, José Inocêncio desabafa com seu amigo Deocleciano (Jackson Antunes). “Eu sinto que eu perdi ele pra sempre, Deocleciano”, lamenta o personagem vivido por Marcos Palmeira.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.