Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Renascer: Damião fica pelado na frente de Ritinha: ‘Não tenho medo de nada’

A garota mandará o espião aparecer e se surpreenderá ao ver que quem está por perto é Damião. “Cê tá ficâno besta, é?! Quem te deu liberdade pra ficá me espiâno?!”, esbravejará ela

O clima entre Damião (Xamã) e Ritinha (Mell Muzzillo) ficará cada vez mais quente em Renascer. O forasteiro não se intimidará e tirará a roupa na frente da garota para tomar um banho de cachoeira. Ela dará uma espiada no corpo do rapaz, e ele se orgulhará de seu jeito corajoso. “Não tenho medo de nada”, dirá.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de terça (27) da novela das nove da Globo, Ritinha é quem estará se banhando na cachoeira primeiro. Ela ouvirá um barulho e se assustará ao pensar que está sendo vigiada.

A garota mandará o espião aparecer e se surpreenderá ao ver que quem está por perto é Damião. “Cê tá ficâno besta, é?! Quem te deu liberdade pra ficá me espiâno?!”, esbravejará ela.

“Espiâno é o que… Eu tarra passâno por cá e vî suas rôpa tudo espaiada… Pensei até que pudesse tê lhe acontecido algum mar”, vai se justificar o matador. Ele ainda acrescentará que, se estivesse espiando mesmo, ela nem desconfiaria.

Ritinha então mandará Damião se virar para não vê-la sair nua da cachoeira. “De zói aberto ou fechado?”, provocará ele. “Eu numtô pras suas graça, Damião!”, afirmará a jovem. Ele a respeitará e se virará de costas enquanto ela se veste. Ritinha ficará chocada ao ver que o galã está tirando as próprias roupas e ficando pelado na frente dela.

“Valei-me, Deus, o que qué isso, Damião?!”, perguntará a menina. “Tarra lhe esperâno saí pra eu podê entrá”, ele responderá. “Pelamor de Deus, home! Se vista, antes que alguém lhe veja!”, suplicará a filha de Inácia (Edvana Carvalho), preocupada.

“Pensei que ocê tinha intindido que eu num tenho é medo de nada… Nem de ninguém”, afirmará ele. Damião seguirá pelado para a água, e Ritinha se apressará para sair dali. “Cê quisé entrá… Tá uma delícia”, ele ainda sugerirá, malicioso. Ritinha tentará se esconder, mas o observará na cachoeira, desejando-o.

“Despois o sem vergonha era eu! Mais pode me espiá à vontade, Ritinha… Que ocênum me avexa, não”, brincará Damião, deixando sua admiradora constrangida.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.