Mato Grosso do Sul, 11 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Renascer: Egídio comete assassinato brutal. Saiba quem será a vítima

De acordo com o texto da novela, em um gesto brutal, Egídio arremessará Marçal com cadeira e tudo fornalha adentro. Ele, então, ficará lá parado, admirando o jagunço arder em chamas

Nos próximos capítulos da novela “Renascer”, Egídio (Vladimir Brichta) cometerá um assassinato brutal. Tudo começará quando ele descobrir que Marçal (Osvaldo Mil) foi o autor do atentado que quase lhe tirou a vida.

Ele, então, contratará Damião (Xamã), que fará uma emboscada para o capataz e o deixará amarrado numa cadeira próxima a uma antiga fornalha. Depois de um tempo, Egídio aparecerá e começará a colocar lenha na fornalha. Ele, então, jogará gasolina e ateará fogo.

Egídio falará que descobriu a traição, mas que ela lhe deu a oportunidade de matar José Inocêncio (Marcos Palmeira):

É… pense comigo: se eu matar José Inocêncio usando a mesma arma que usaram para tentar me matar… quem vai suspeitar de mim?

Ele, então, falará no ouvido de Marçal:

A única coisa que eu preciso fazer para esse plano dar certo… é te mandar pro quinto dos infernos! Faça uma boa viagem, Marçal!

De acordo com o texto da novela, em um gesto brutal, Egídio arremessará Marçal com cadeira e tudo fornalha adentro. Ele, então, ficará lá parado, admirando o jagunço arder em chamas.

Confira o resumo de ‘Renascer’ da semana

Quarta, 17

Damião diz a Eliana que sua missão é não deixar nada de mal acontecer com os filhos de Inocêncio enquanto ele está viajando. João Pedro garante que mata Egídio antes que ele o mate. João encontra Mariana na capela e diz que a tragédia de sua vida no momento é viver sem Sandra. João Pedro joga as cinzas da filha na cachoeira em que ele e Sandra ficaram juntos pela primeira vez.

Na fazenda de Aurora, Inocêncio dá aula sobre a produção de cacau. Eliana diz a Egídio que só voltará a ficar com ele quando ele lhe der o dinheiro pelo seu cacau. Iolanda e Sandra avisam a Egídio que não vão pra Salvador e devolvem a maleta de dinheiro que ele deu a elas. Zinha diz que mataria por João Pedro e Deocleciano lembra que quem mata não avisa antes.

Quinta, 18

José Inocêncio pede perdão a João Pedro, mas diz a Deocleciano que sente que perdeu o filho para sempre. José Inocêncio manda Bento chamar Kika para que ela venha até a fazenda. Delegado Nórcia interroga Marçal e o trata como um dos suspeitos. Augusto sente ciúmes de Buba, ao saber que Décio está apoiando a noiva nos cuidados com Humberto.

José Inocêncio insinua que o delegado esteja suspeitando de sua família. Mariana aconselha Marçal a fugir. Tião acende uma vela para o capetinha e pede proteção a José Inocêncio. Buba insiste em ajudar Meire financeiramente. José Inocêncio explica a Kika o motivo de tê-la chamado. O fazendeiro quer que ela o ajude na defesa contra Eliana. Dona Patroa sente saudades de Rachid. Tião impede o delegado de tocar em seu capetinha.

Sexta, 19

Tião é detido pelos policiais. Dona Patroa abre as portas da casa que era de Jacutinga para o povo entrar. Buba está decidida a ajudar Humberto, e trata da transferência do pai para o Rio com a ajuda de Augusto. Sandra diz a João Pedro que precisa superar sua dor sozinha. Dona Patroa conta a Sandra que viu João Pedro e Mariana conversando na venda de Norberto.

Eriberto não gosta de saber que Kika foi para a fazenda e teme uma reaproximação da namorada com Bento. Joana desconfia de que Tião possa ter atirado em Egídio em troca do capetinha. Damião percebe o jeito frio como Ritinha trata Kika e fica intrigado. Zinha revela a José Inocêncio sobre a prisão de Tião.

Sábado, 20

José Inocêncio pede a Kika e Bento para libertarem Tião da prisão. Kika acusa o delegado Nórcia de abuso de autoridade e intolerância religiosa ao prender Tião. Mariana deixa a casa de Egídio por causa de Sandra. Tião é solto. Kika sente que Bento está mudado. Damião ameaça Bento e ele confessa que ficou com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico de proteger Ritinha.

Dalva acolhe Tião. Meire e Décio ficam na casa de Buba. A mãe fica impressionada com o capricho e parabeniza Buba. Pastor Lívio aconselha Joana a não abandonar Tião. Mariana pede abrigo a Norberto. Damião pede dispensa a José Inocêncio para deixar a fazenda. Egídio admite a Marçal que é possível que a família Inocêncio não esteja envolvida em seu atentado. José Inocêncio estranha ao ver Mariana na venda de Norberto.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.