Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Renascer: Eliana comete crime para desmascarar Buba. Entenda

Eliana confessará que estava falando com um delegado, amigo de Eriberto (Pedro Neschling), e que ele está lhe ajudando a descobrir coisas sobre o passado de Buba
Eliana (Sophie Charlotte) e Buba (Gabriela Medeiros) em 'Renascer'
Imagem: Reprodução/Globo
Eliana (Sophie Charlotte) e Buba (Gabriela Medeiros) em 'Renascer' Imagem: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela “Renascer”, Eliana (Sophie Charlotte) cometerá um crime e descobrirá que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher transexual. Tudo começará quando ela ficar cada vez mais desconfiada com o que ouviu de Mariana (Theresa Fonseca), que disse ter escutado Teca (Livia Silva) falar que a amiga é meio homem e meia mulher.

Ela, então, viajará para o Rio para investigar o passado de Buba. Um dia, Kika (Juliane Araújo) chegará ao apartamento da amiga e a escutará numa conversa com um tom íntimo e de sedução ao telefone. Ao desligar, Eliana confessará que estava falando com um delegado, amigo de Eriberto (Pedro Neschling), e que ele está lhe ajudando a descobrir coisas sobre o passado de Buba.

Depois de um tempo, ela aparecerá eufórica na casa de Kika:

— Bem que Mariana me disse, que ela era só meio mulher… eu só não tinha ligado os pontos.

— Do que você tá falando?

— Que essa Buba é uma invenção… uma mentira. Mais uma, aliás. O nome dela, na verdade, é Humberto, meu amor!

Confira o resumo da novela ‘Renascer’

Dona Patroa (Camila Morgado) demonstra arrependimento de ter voltado para casa. Joana (Alice Carvalho) pensa na proposta de indenização de Egídio (Vladimir Brichta) a Tião (Irandhir Santos).

Buba (Gabriela Medeiros) e Augusto (Renan Monteiro) ficam juntos. Morena (Ana Cecília Costa) diz a Deocleciano (Jackson Antunes) que estranhou o fato de Teca (Lívia Silva) querer morar com eles.

Bento (Marcelo Mello Jr.) conta a Augusto que José Inocêncio (Marcos Palmeira) quer fazer um teste de DNA no filho de Teca.

Joana fica aflita quando Egídio lhe comunica que aguarda a funcionária em sua casa, conforme combinado. Sandra (Giullia Buscacio) percebe que Dona Patroa está apaixonada por Rachid (Almir Sater).

Joana conta a Dona Patroa sobre o acordo que Egídio fez com ela. Dona Patroa orienta Joana a se encontrar com Egídio e levar Tião. Inácia (Edvana Carvalho) tem um mau pressentimento quando não encontra Teca em casa.

José Inocêncio revela a Pastor Lívio (Breno da Matta) a vontade de ter a carta que a mulher de Rachid, Marianinha, escreveu para Maria Santa (Duda Santos).

Teca ameaça fugir se Mariana (Theresa Fonseca) não deixá-la ficar na casa de Morena. Neno (Gabriel Lima da Silva) e Pitoco (Juan Queiroz) levam Du (José Duboc) ao encontro de Buba.

Buba conversa com Augusto e diz que Teca tem o direito de saber que Du está vivo. Joana conta a Tião que Egídio quer dormir com ela em troca do dinheiro. Rachid confidencia a Sandra que tem intenção de se casar com Dona Patroa.

José Inocêncio sonda com Bento se é possível tirar João Pedro de seu testamento. Teca tem uma visão do dia em que Belarmino (Antonio Calloni) foi assassinado.

Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca.

Mariana fica apavorada ao acordar com Teca mirando a arma de Belarmino contra ela. José Inocêncio discute com Inácia, que critica o patrão por não aceitar o casamento de João Pedro (Juan Paiva).

Tião tem receio de que o plano para enganar Egídio não dê certo. Marçal (Osvaldo Mil) estranha o fato de Dona Patroa querer ir à casa de Jacutinga (Juliana Paes). Joana exige, na frente de Tião, que Egídio dê o dinheiro prometido para o marido.

Egídio entrega o dinheiro para Tião e manda o funcionário ir para casa. Joana avisa a Egídio que cozinhará antes de passar a noite com o patrão. Dona Patroa e Tião flagram Egídio assediando Joana.

Dona Patroa surge no momento e garante a Joana e Tião que eles podem ir embora em segurança. Sob a ameaça de Marçal e outros capangas, Tião é obrigado a devolver o dinheiro de Egídio.

Dona Patroa vai embora e deixa Egídio definitivamente. Inácia aconselha Teca a contar a José Inocêncio que o filho que ela espera não é de Venâncio (Rodrigo Simas), e avisa à jovem que irá apoiá-la.

Dona Patroa leva Tião e família para a casa de Jacutinga. Egídio se sente derrotado por ter perdido Joana. Tião sofre por sua família.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.