Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Renascer: Joaninha quebra garrafinha com diabo dentro e José Inocêncio sente dor fulminante no peito

Sem perder tempo, Joaninha joga a garrafa para fora de sua casa, que parte em mil pedaços. Na mesma hora, José Inocêncio sente uma dor descomunal em seu peito, como se fosse explodir

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da GloboJoaninha fica aterrorizada com o diabo na garrafinha guardado por seu marido, o quebra por inteiro e causa a maior das dores em José Inocêncio.

Joaninha não suporta a ideia de ter que conviver com um diabinho na garrafa, pois não acredita que ele será capaz de lhes dar dinheiro. Por conta disso, ela exige que o marido jogue a garrafinha fora, mas ele se recusa.

Afrontosa, Joaninha não deixa barato e acaba quebrando a garrafa. Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Tião sendo procurado por José Inocêncio. Sabendo que o peão deseja ter seu diabinho, o fazendeiro mostra estar disposto a entregá-lo, caso consiga pegar a carta de Marianinha que está com Rachid.

Tião procura carta de Marianinha

Sem nem pensar duas vezes, Tião aceita fazer o que José Inocêncio está lhe pedindo. Após receber o diabinho, Tião começa a procurar a carta. Nesse meio tempo, Joaninha descobre toda a verdade sobre João e desconjura o capetinha, querendo vê-lo bem longe de sua casa. Brigando com a mulher, Tião esconde o diabinho, mas ela acaba encontrando.

Joaninha vai contra Tião e quebra a garrafinha com o diabinho dentro

Sem perder tempo, Joaninha joga a garrafa para fora de sua casa, que parte em mil pedaços. Na mesma hora, José Inocêncio sente uma dor descomunal em seu peito, como se fosse explodir. Todos ficam em estado de choque ao ver a maneira que José Inocêncio fica. Renascer vai ao ar por volta das 21h20.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.