Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Renascer: José Inocêncio surta com descoberta sobre Mariana e toma decisão drástica que envolve João Pedro

José Inocêncio percebe algo que envolve Mariana e João Pedro e chama a esposa para ter uma conversa definitiva em Renascer
Imagem - Reprodução/Gshow
Imagem - Reprodução/Gshow

José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai perceber que Mariana (Theresa Fonseca) está muito incomodada com o casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. Depois da morena falar várias vezes que o marido precisa impedir o matrimônio, o produtor de cacau a chama para uma conversa.

“Me deixa em paz”, pede Mariana. “Não deixo não senhora! Esse teu ciúme de João Pedro passou da conta tem muito tempo!”, aponta o pai de José Bento (Marcello Melo Jr). “Eu não sinto ciúme dele, só que vê-lo bem”, inventa a mentirosa.

“Você gostaria de estar no lugar de Sandra durante o casamento?”, questiona Inocêncio. “Você está me ofendendo! Se eu quisesse me casar com ele, não teria ficado com você”, garante a pilantra. “Será que você não tá arrependida? De ter se casado comigo, invés de ter fugido mais João Pedro daqui?”, insiste o protagonista.

“E se eu estivesse?”, rebate Mariana. “Eu ia lhe dizer que você é livre para ir atrás dele”, garante o mocinho. “Eu estou preocupada com o seu filho por causa do casamento com Sandra”, aponta a mulher. “Se for de sua vontade, vá atrás dele. Quem sabe você não consegue fazer ele mudar de ideia… Ainda que tenha que ficar com ele!”, dispara Inocêncio, saindo incomodado.

No fim, João e Sandra realmente se casam. A herdeira de Egídio (Vladimir Brichta) terá uma menina, que recebe o nome de Maria Santa (Duda Santos), o que comove o sogro. No final da novela das 21h, o Pedro assume os negócios da família após a morte do pai.

Inocêncio vai falecer quando estiver na companhia do caçula do lado do pé de jequitibá que fincou a faca no começo da história. Depois de uma conversa recheada de perdão, João tira o objeto da árvore, o que faz o mocinho, que já estava debilitado, falecer.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.