Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 15 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Renascer: Mariana deve arruinar casamento de João Pedro e Sandra; entenda

Esse será o início de uma nova implicância com Sandra. Ao ver a proximidade da mãe com a rival, a mulher de João Pedro se incomodará
Giullia Buscacio e Juan Paiva em Renascer
Giullia Buscacio e Juan Paiva em Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) continuará sendo um verdadeiro pesadelo para o relacionamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) no remake de “Renascer”. Mesmo após casados, os personagens enfrentarão problemas por conta da jovem.

Nos próximos capítulos da trama,  Mariana e José Inocêncio (Marcos Palmeira) se desentenderão cada vez mais. Durante uma conversa, a personagem demonstrará interesse no pé de Jequitibá que “guarda” a vida do protagonista que desconfiará da mulher.

Mais do que isso, Mariana se incomodará com a presença de Teca (Lívia Santos) e seus amigos em sua casa, obrigando o marido a escolher entre ela e os convidados.

Cansado das implicâncias da jovem, Inocêncio deixará claro que está disposto a esquecê-la completamente, o que fará com que ela deixe a fazenda e seja acolhida por Dona Patroa (Camila Morgado).

Esse será o início de uma nova implicância com Sandra. Ao ver a proximidade da mãe com a rival, a mulher de João Pedro se incomodará. Tal situação fará com que Mariana se sinta realizada.

Não demorará muito para que até mesmo Iolanda constate uma certa falta de caráter na personagem e concorde com Sandra que a neta de Belarmino (Antonio Calloni) se casou com José Inocêncio por interesse.

No entanto, Mariana não parará por aí. De acordo com informações divulgadas pelo Gshow, a novela contará com uma grande mudança no roteiro.

Sem ver solução para o casamento, José Inocêncio anunciará o divórcio para seus filhos, o que fará com que João Pedro tome as dores de Mariana. Diante da reação do marido, Sandra não suportará e sairá de casa.

Com o caminho livre, Mariana pedirá abrigo para o rapaz, com a justificativa de que o local pertencia ao avô dela. Pressionado pela jovem, João cederá algo que revoltará Inocêncio e decepcionará Sandra.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.