Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Renascer: Padre Santo morre durante carona com o pastor Lívio

O desespero e a dor do pastor ao se dar conta da perda ecoam a surpresa e a emoção dos telespectadores
Padre Santo (Chico Diaz) em cena derradeira de Renascer; sacerdote morre após conversa filosófica
Padre Santo (Chico Diaz) em cena derradeira de Renascer; sacerdote morre após conversa filosófica

A trama de Renascer vai emocionar os telespectadores no capítulo desta segunda-feira, 25 de março. A história se desenrola com a morte inesperada de Padre Santo (Chico Diaz), durante um momento de profunda reflexão com Pastor Lívio (Breno da Matta). A cena, carregada de significados, acontece quando o religioso dá uma carona ao pastor, após revelar sua decisão de abandonar sua missão na vila.

Reflexões no Mirante

Padre Santo pede uma carona ao amigo e em determinado momento os dois resolvem parar em um mirante. Ali, entre as belezas da natureza, eles mergulham em uma conversa filosófica sobre os mistérios da existência e a essência de Deus. Padre Santo, já demonstrando sinais de cansaço, compartilha suas últimas reflexões: “Deus é um mistério, não é?”. A conversa evolui para o significado do perdão e da missão de vida, temas que tocam profundamente ambos os personagens.

Adeus Silencioso

Em um momento de tranquilidade, Padre Santo expressa sentir uma paz imensa, um prelúdio do que estava por vir. O desfecho se dá de maneira sutil e comovente.

Enquanto Pastor Lívio dirige, acreditando que seu amigo repousa em um sono tranquilo, ele descobre que, na verdade, Padre Santo partiu para sempre. O desespero e a dor do pastor ao se dar conta da perda ecoam a surpresa e a emoção dos telespectadores.

Segunda –  25 de março –  Renascer

Augusto fica chateado quando o pai o critica na frente de Rachid. Morena revela a Lu que gostaria que a professora e João Pedro tivessem um romance. Sandra confessa à mãe que está apaixonada por João Pedro.

Venâncio decide procurar Teca. Inácia alerta José Inocêncio para ter cuidado com Rachid. Pastor Lívio dirige o jipe com Padre Santo no carona e nota que ele faleceu. José Inocêncio fica desolado com a morte de Padre Santo.

Deocleciano se preocupa com a aproximação de João Pedro e Sandra. João Pedro apresenta Sandra a Morena. Pastor Lívio se emociona com a homenagem a Padre Santo feita pelos assentados.

Terça – 26 de março –  Renascer

Pastor Lívio afirma que permanecerá na região para ajudar os assentados. Venâncio estranha a cooperação de Eliana para encontrar Teca. Teca flagra Venâncio e Eliana juntos.

Egídio pressente que Dona Patroa esteja lhe escondendo algo. Rachid mostra interesse em comprar a venda de Norberto. Eliana diz a Venâncio que eles podem dar o neto que José Inocêncio tanto quer.

Teca avisa a Venâncio que volta para casa se ele parar de enganar Buba. Buba agradece a Venâncio por ter trazido Teca de volta para casa.

José Inocêncio fica furioso quando Deocleciano conta que João Pedro tem um relacionamento com Sandra.

Quarta – 27 de março –  Renascer

Inácia percebe que Mariana não gosta de saber que João Pedro e Sandra estão juntos. João Pedro confessa a Zinha que nunca deixou de pensar em Mariana.

José Inocêncio sonha com Maria Santa. Augusto fica apavorado ao ser flagrado por Damião conversando com Ritinha. Kika se surpreende ao ser abordada por um policial por causa da documentação do carro que Bento lhe deu.

Inácia acredita que Mariana é a terceira tocaia de Belarmino contra Inocêncio. Dona Patroa conta a Egídio que a filha do casal está com João Pedro.

Kika termina a relação com Bento. João Pedro vê a fúria nos olhos de Egídio ao deixar Sandra em casa.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.