Após romper de vez com sua família em “Renascer”, Sandra (Giullia Buscacio) conhece a famosa casa onde funcionou o bordel de Jacutinga (Juliana Paes) e fica encantada pela história do lugar. Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (5), como mostra a imagem publicada com exclusividade pela coluna, a filha de Egídio (Vladimir Brichta) avisa a Norberto (Matheus Nachtergaele) sobre o desejo de reabrir o local.
Na trama, Sandra descobre que o comerciante comprou a casa de Jacutinga pouco antes da partida da cafetina. E ele manteve o lugar fechado na esperança de um possível retorno do seu grande amor. “Sempre achei fascinante toda essa história…”, diz ela. Perplexo, Norberto questiona: “De quenga?”. Sandra responde: “De uma mulher que nunca aceitou mando de homem nenhum. Que viveu como quis, e não beijava a mão de nenhum coronel”.
Durante a conversa, a moça pede que ele faça uma proposta de venda. “É um pecado um lugar como esse assim. Sinto que aqui tudo tem tanta vida, essas paredes, cada móvel…”, diz ela, completando: “E se eu te disser que quero ficar com essa casa?”.
Nesta hora, o antigo amante da cafetina é tomado por um sentimento de surpresa e já prevê que terá problemas com o coronel Egídio. Decidida, Sandra deixa claro para o comerciante que não se considera mais filha do fazendeiro. Ela afirma que tem autonomia para fazer o que quiser de sua vida e ser dona do seu próprio negócio.