Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Rock in Rio anuncia cantoras Katy Perry e Gloria Gaynor na programação

Festival terá ainda apresentação da brasileira Iza no dia 20 de setembro, em data com só mulheres artistas nos palcos

A organização do festival Rock In Rio anunciou, nesta terça-feira (7), o nome da cantora Katy Perry como uma das atrações de sua próxima edição.

O evento, que acontece na capital carioca, recebe a artista no dia 20 de setembro, ao lado de Angelique Kidjo, IZA, Ivete Sangalo e Gloria Gaynor. Elas encabeçam uma programação totalmente formada por mulheres no chamado Dia Delas, iniciativa que estreou em 2022 a fim de celebrar as potências femininas.

Perry, como é de praxe, deve entregar um show apoteótico, marcado por efeitos visuais e seu respeitado repertório, ao qual se somam hits como “Dark Horse”, “I Kissed a Girl”, “Roar”, “Firework” e “E.T.”.

Neste ano, em que o Rock In Rio comemora 40 anos de história, os palcos Sunset e Mundo também terão o mesmo tamanho. A festa em questão acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, com a expectativa de reunir 700 mil pessoas na Cidade do Rock.

Quem ainda não adquiriu seu Rock in Rio Card poderá garantir um lugar nesta edição a partir do dia 11 de abril, às 19h, quando serão abertas as vendas para o público geral no site da plataforma Ticketmaster.

Antes, nomes como Imagine Dragons, Lulu Santos, Joss Stone, Ed Sheeran, Jão e Gloria Groove já tinham sido anunciados.

Katy Perry, que encerrou sua residência em Las Vegas, não sai em turnê desde 2018, quando passou, inclusive, pelo Brasil com o espetáculo “WITNESS: The Tour”. Por enquanto, ainda não se sabe se a artista tem na manga um lançamento inédito.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.