Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 14 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Saiba quanto Eliana vai ganhar como apresentadora na Globo

De acordo com o SBT, Eliana continuará como Madrinha do Teleton e retornará para a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD
Imagem - Eliana/Instagram
Imagem - Eliana/Instagram

A apresentadora Eliana deixou o SBT, mas ainda é um dos assuntos mais comentados na internet! Após as especulações da sua ida para a Globo, veio à tona nesta quarta-feira, 26/06, o suposto salário dela na plim-plim.

Segundo André Romano, do “Observatório da TV”, a estrela vai ganhar R$ 450 mil como contratada da emissora. Mas, com o acréscimo publicitário, pode chegar a receber cerca de R$ 3 milhões mensais.

Projeto na Globo

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Eliana irá comandar o “The Masked Singer Brasil”, em 2025. Ela será anunciada como nova contratada da Globo no próximo domingo, 30 de junho, no Fantástico.

Além disso, a artista está escalada para ser júri do quadro “Dança dos Famosos”, no dia 7 de julho, no programa do Luciano Huck.

Saída de Eliana do SBT

Em 1º de abril, Eliana anunciou que não faria mais parte do grupo de funcionários do SBT a partir de junho.

A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa da emissora, que comunicou que a decisão foi amigável entre as partes.

“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024“, iniciou a nota.

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora”, ainda acrescentaram.

De acordo com o SBT, Eliana continuará como Madrinha do Teleton e retornará para a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, finalizou o comunicado.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.