Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Senador Kajuru chama Luciana Gimenez de garota de programa

O ex-apresentador esportivo Jorge Kajuru disparou insultos contra Luciana Gimenez através de uma live com Antônia Fontenelle na noite desta quinta-feira (25/3).

“Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela não respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela”, afirmou o político.
Sem papas na língua o senador continuou a detonar a apresentadora: “Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou [antes], pode processar de novo.”
“É uma mulher desqualificada, tanto virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disse o político.
“Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger. Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”, finalizou.
Kajuru fez menção a dois relacionamentos do passado de Gimenez. A apresentadora do Superpop, no fim dos anos 90, teve um breve affair com um dos maiores astros do rock de todos os tempos, Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones. Sob os holofotes, nasceu o primeiro filho de LucianaLucas Jagger, atualmente o jovem tem 21 anos. A modelo também foi casada com Marcelo de Carvalho, apresentador, sócio e vice-presidente da emissora de Osasco, o ex-casal ficou juntos por 12 anos e dessa união teve um filho, Lorenzo Gabriel, com 10 anos.
Em 2004, o jornalista sugeriu que a apresentadora era burra, durante uma participação no extinto programa Boa Noite Brasil, da BandKajuru disse que “Xuxa era menos burra que Luciana Gimenez” e acrescentou que a modelo era “má colega”. No ano de 2013, ao saber que foi derrotado na ação, ele chamou Luciana de “vagaba profissa” e “idiota”, na sua rede social.
O ex-apresentador foi condenado por danos morais. Entretanto os oficiais de Justiça nunca o encontraram, segundo as informações do jornal O Dia. A dívida estaria em R$ 100 mil.
O processou ocorreu inicialmente na 5ª Vara Criminal do Rio de Janeiro e depois passou a ser julgado em Belo Horizonte, onde o político morava na época. Meses depois, Sylvio Guerra, mais conhecido como o advogado das estrelas informou que Gimenez desistiu do caso por causa da distância e pela falta de interesse no processo.
Sem papas na língua Kajuru é conhecido por suas declarações polêmicas. Há pouco tempo, o senador afirmou que é pai de Marcela, uma das filhas do ex-jogador de futebol, Túlio Maravilha.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.