Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Sexta-feira tem previsão de sol, com possibilidade de chuvas isoladas em algumas regiões

Foto: Inmet
Foto: Inmet

Com sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul, a previsão do tempo para esta sexta-feira (3) indica permanência do tempo seco. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), ainda são esperadas temperaturas acima da média e baixos valores de umidade relativa do ar, entre 25% e 45%.

Além disso, com baixa probabilidade, espera-se pancadas de chuvas isoladas na região de Porto Murtinho e extremo Sul do Estado devido a aproximação de uma frente fria. Aliado ao fenômeno, o transporte de calor e umidade juntamente com um sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai podem favorecer a formação de instabilidades.

Os termômetros em Campo Grande marcam 23°C inicialmente e chegam a 32°C nos horários mais quentes. Em Dourados, a mínima é de 22°C e a máxima de 33°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 23°C e atinge 30°C à tarde. Na região Leste, Anaurilândia tem mínima de 22°C e máxima de 35°C.

Na região do Bolsão, Três Lagoas tem mínima de 23°C e máxima de 35°C, já Paranaíba apresenta variação entre 21°C e 34°C. No Norte, Camapuã e Coxim iniciam o dia com 21°C, com máximas de 33°C e 34°C, respectivamente.

Corumbá, no Pantanal, marca 27°C pela manhã e atinge 34°C ao longo desta sexta-feira; Em Aquidauana, na mesma região, os valores variam entre 24°C e 34°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem mínima de 23°C e máxima de 28°C.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.