Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Simone Mendes lança DVD ‘Cintilante vol.1’ com faixas inéditas

Com mais de 36.3 milhões de seguidores no Instagram, Simone se destaca como uma das cantoras brasileiras mais populares na plataforma
Simone Mendes gravou em Itu e compara novo trabalho ao nascimento de um filho
Allison Demétrio/divulgação
Simone Mendes gravou em Itu e compara novo trabalho ao nascimento de um filho Allison Demétrio/divulgação

Chega às plataformas digitais o projeto completo de estreia solo de Simone Mendes, intitulado “Cintilante”, que foi gravado em um evento íntimo na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, com a presença de 300 convidados, incluindo amigos, familiares e fãs. O trabalho conta com nove músicas, incluindo as inéditas “Pior Parte” e “Quadrilha”, além dos hits “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos” e “Oi, Erro”, faixas que já acumulam impressionantes 365 milhões de streams no Spotify.

“Estou muito feliz com todo sucesso do meu DVD ‘Cintilante’, que vem conquistando cada dia mais o público. E, para presentear meus fãs por me proporcionarem esse momento maravilhoso da minha carreira, trago mais duas músicas inéditas que sou apaixonada. Tenho certeza de que vão amar também!”, disse Simone Mendes.

O hit “Erro Gostoso”, já reconhecido com Certificado de Platina, alcançou o primeiro lugar dos vídeos de música mais vistos no YouTube e já ultrapassa 231 milhões de views e mais de 223 milhões de streams somente no Spotify. Do novo trabalho, mais duas faixas receberam Certificado de Ouro: “Dois Fugitivos”, com mais de 28.9 milhões de streams, e “Oi, Erro”, que ultrapassa a marca de 19 milhões de streams. Outro hit que vem se destacando nas plataformas é “Dois Fugitivos”. A canção atingiu primeiro lugar nas rádios, além de se destacar em 15° posição do Spotify.

Com mais de 36.3 milhões de seguidores no Instagram, Simone se destaca como uma das cantoras brasileiras mais populares na plataforma. No TikTok, ela também brilha, sendo uma das artistas mais seguidas do país, com 15.3 milhões de fãs. Além disso, Simone mantém perfis ativos no YouTube, com 4.8 milhões de inscritos, e no Twitter, onde conta com uma base de 663.8 mil seguidores.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.