Mato Grosso do Sul, 11 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Sophie Charlotte recebe prêmio e ganha chamego de Xamã. Tá rolando?

A atriz foi agraciada sobretudo por sua atuação em “Todas as Flores”, novela de João Emanoel Carneiro
Não custa lembrar que em um passado recente, Xamã foi apontado como affair de Mell Muzzillo
Não custa lembrar que em um passado recente, Xamã foi apontado como affair de Mell Muzzillo

A noite de terça-feira, 02 de julho foi pra lá de especial para Sophie Charlotte. Na ocasião, a Eliana de “Renascer” recebeu o troféu de Melhor Atriz na categoria Televisão, durante o Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes).

Realizado em São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso, o evento reuniu vários famosos, entre eles, Xamã. Entretanto, o artista não concorria em nenhuma categoria. Em contrapartida, acompanhava Sophie.

A atriz foi agraciada sobretudo por sua atuação em “Todas as Flores”, novela de João Emanoel Carneiro. Muito emocionada, a beldade, que se separou de Daniel de Oliveira em abril deste ano, subiu ao palco para agradecer, enquanto Xamã filmava e lançava olhares, orgulhoso e sorridente. Ou seja… inevitável não reforçar os rumores de affair entre os dois solteiros.

“Estou muito grata e muito feliz por receber esse prêmio da APCA por ‘Todas as Flores’. Queria agradecer a TV Globo e Globoplay, porque desde os meus 17 anos venho recebendo grandes oportunidades, e agarrei cada uma com muito amor e muita responsabilidade também”, agradeceu ela.

Sophie Charlotte faz emocionante agradecimento

A atriz entretanto fez questão de dividir o reconhecimento com a equipe: “Quero dividir esse prêmio com João Emanuel [Carneiro], com Carlos Araújo, com nossos produtores, toda equipe técnica. E também agradecer muito aos meus parceiros de cena: Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, as pessoas que no dia a dia me ajudaram a construir essa Maíra.”

Entretanto, a emoção ficou ainda maior quando Sophie ressaltou a importância de três mulheres com deficiência visual, que muito contribuíram pra comppsição da protagonista Maíra.

“Esse prêmio, com certeza, estou aqui hoje por causa da Natalia Santos, da Camila Alves, e da Moira Braga. Três mulheres que me conduziram com uma vibração, uma alegria e um entusiasmo, e me mostraram a relevância da responsabilidade desse trabalho como Maíra, na construção do entendimento das dificuldades e do caminhar que a gente precisa como sociedade na luta anti-capacitista no Brasil. Então esse prêmio é para vocês”, destacou Sophie, por fim.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.