Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Stênio Garcia passa mal, desmaia e precisa ser hospitalizado

Seguindo os protocolos médicos necessários, Stênio permanece em observação para garantir a plena recuperação
Foto: Fabio Motta/Estadão
Foto: Fabio Motta/Estadão

O ator Stênio Garcia, de 88 anos, precisou ser hospitalizado novamente após desmaiar em sua residência, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu nesta quarta-feira (13/12), enquanto o artista caminhava pelo jardim de casa.

Após sentir-se mal, Stênio foi prontamente socorrido pela mulher, Marilene Saade, que o levou ao Hospital Vitória, referência na região. Após uma série de exames minuciosos, foi constatado que o ator estava enfrentando um quadro viral que resultou em uma gastroenterite.

Seguindo os protocolos médicos necessários, Stênio permanece em observação para garantir sua plena recuperação. Não é a primeira vez que o talentoso ator precisou ser internado em dezembro. Na quarta-feira (6/12), ele foi hospitalizado devido a um quadro de vômito e dor abdominal.

Além disso, em julho deste ano, Stênio Garcia também precisou ser internado para realizar um tratamento visando eliminar uma bactéria presente em seu organismo.

Stênio Garcia é uma das figuras mais queridas do cenário artístico brasileiro e conta com uma carreira de sucesso que ultrapassa cinco décadas. Com participações em novelas, filmes e peças teatrais, o ator conquistou o coração do público com sua versatilidade e talento inquestionáveis.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.