Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Suposta amante do Príncipe William rompe o silêncio

A nova imagem de Middleton deixou os súditos mais tranquilos e com isso o Palácio de Kensington espera que ela possa seguir sua recuperação em paz
Max Mumby/Indigo/Getty Image
Max Mumby/Indigo/Getty Image

Lady Rose Hanbury cansou de ver seu nome envolvido nos boatos de romance com o Príncipe William, e resolveu falar de uma vez por todas.

A mulher de 40 anos, amiga da família real, mãe de três filhos e casada com o marquês de David Cholmondeley desde 2009, precisou quebrar o silêncio em meio a rumores de que ela teve um caso com o marido de Kate Middleton.

Através de seus advogados, ela assegurou à “Business Insider” que os boatos “são completamente falsos”.

Embora não falou em processo, o comunicado foi feito através de um de seus representantes legais.

Embora as especulações sobre um suposto namoro entre os dois remontem a 2019, os rumores aumentaram depois que o Palácio de Kensington anunciou que a Princesa de Gales, 42, seria submetida a uma cirurgia abdominal em janeiro.

A ausência de meses de Middleton da vida pública levou muitos a especular sobre o estado de seu casamento com William, 41, com quem ela divide três filhos, já que na foto polêmica de Dia das Mães, a princesa aparece sem seu anel de noivado e casamento.

Kate Middleton Reaparece!

Em meio a tanto drama na família real, não só pelas polêmicas envolvendo Kate Middleton e seu estado de saúde, como a doença do rei Charles, a Princesa de Gales reapareceu durante um passeio às compras com o Príncipe William.

A nova imagem de Middleton deixou os súditos mais tranquilos e com isso o Palácio de Kensington espera que ela possa seguir sua recuperação em paz.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.