Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Surtado, homem expulsa namorada seminua de casa no condomínio Damha IV em Campo Grande

Assustada, a jovem pediu ajuda aos vizinhos do rapaz, que chamaram a PM. Assim que os policiais chegaram, a menina contou que o namorado estava alterado e que ele tinha armas em casa
Arthur Tavares Costa Carvalho Filho, de 39 anos, foi preso em flagrante
Arthur Tavares Costa Carvalho Filho, de 39 anos, foi preso em flagrante

Arthur Tavares Costa Carvalho Filho, de 39 anos, foi preso em flagrantes após a Polícia Militar localizar dentro do cofre da casa dele duas armas de uso restrito das forças armadas. Segundo a namorada do empresário, ele também divulgou fotos intimas dela e a expulsou da casa, vestindo apenas uma camiseta e de calcinha. O caso aconteceu na noite de ontem (3) dentro do condomínio Dahma 4, em Campo Grande.

A jovem contou aos militares que o namorado começou a acusá-la de traição. Segundo ela, muito alterado, Tavares pegou o celular e divulgou fotos intimas da jovem para algumas pessoas e em seguida colocou ela para fora de casa, praticamente sem roupas.

Assustada, a jovem pediu ajuda aos vizinhos do rapaz, que chamaram a PM. Assim que os policiais chegaram, a menina contou que o namorado estava alterado e que ele tinha armas em casa.

Para polícia, o empresário confirmou que havia divulgados fotos da namorada e sobre as armas ele mentiu, dizendo que havia jogado em uma área de mata.

O advogado de Arthur foi chamado para abrir o cofre onde foram encontradas duas pistolas Glock 9mm, uma delas estava registrada no nome do empresário, mas a outra tinha a numeração raspada, sem registro.

Além das pistolas, 140 munições e cinco carregadores foram apreendidos. O empresário foi preso em flagrante pela Deam (Delegacia especializada de atendimento a Mulher) de por porte ilegal de arma de fogo e por divulgar imagens que contém nudez.

Não é o primeiro episódio envolvendo Arthur a gerar notícia, No dia 14  de fevereiro ele bateu uma BMW avaliada em cerca de R$ 340 mil e a abandonou na Chácara Cachoeira.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.