Um homem de 25 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 16 anos, foi assassinado com requintes de crueldade na tarde de quinta-feira (25/3). Conforme denúncia anônima repassada à Polícia Militar (PM), Roberto Rodrigues Pinto Neto já vinha sofrendo ameaças por parte da família da companheira, mãe da adolescente violentada.
Segundo a PM, o corpo da vítima, que estava parcialmente carbonizado, foi localizado por produtor rural em meio a uma lavoura de café, situada em fazenda.
Ao lado do cadáver estava uma motocicleta Yamaha/YBR, também incendiada.
De acordo com informações da perícia técnica da Polícia Civil, a vítima foi encontrada deitada em decúbito dorsal (barriga para cima), já com presença de rigidez cadavérica e queimaduras na face, na cabeça, no tronco e nas mãos, além de vários ferimentos pelo corpo e 14 perfurações provenientes de arma branca distribuídas por pescoço, tórax e antebraço direito.
O corpo de Roberto Neto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio, para a realização de autópsia detalhada de todos os ferimentos.
A ocorrência se encontra com os setores de inteligências da PM e da PC para identificação e prisão dos suspeitos.