Mato Grosso do Sul, 13 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Suspeito de estupros de adolescentes em MG é preso no Rio

Ele foi localizado na Ilha da Gigoia.

Policiais Civis da 12ª DP (Copacabana) prenderam neste domingo (19) na Ilha da Gigoia, na Barra da Tijuca, Ailton Rocha, contra o qual haviam dois mandados de prisão, sendo um por condenação e outro preventiva, pela prática de crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual e induzimento à prostituição.

Um dos crimes pelos quais Ailton responde é o estupro de uma menor de 14 anos na Copasa, em Inhapim (MG). Segundo as investigações, Ailton, que era funcionário da Copasa, estava realizando um serviço em frente à casa da menor, e abusou sexualmente dela no quintal do imóvel, exibindo o órgão sexual e tocando a vítima.

Ele também responde por atos libidinosos contra uma outra menor, dos 9 aos 14 anos da vítima, da qual era vizinho. Em uma das ocasiões, foi ao quarto dela portando uma faca e ameaçou matar a criança e toda a sua família, caso ela denunciasse os abusos.

Ailton também é acusado de se masturbar em locais públicos, enquanto direciona seu órgão sexual às crianças e adolescentes. Uma das vítimas também relatou que ele oferecia presentes para que ele praticasse atos libidinosos com ele, doces e balas, além de oferecer dinheiro em determinadas oportunidades.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.