Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Suspeito de tentar matar idoso é preso pela Polícia Civil em Campo Grande

Suspeito de homicídio tentado está sendo investigado pela Polícia Civil de Bonito
Suspeito de homicídio tentado está sendo investigado pela Polícia Civil de Bonito

Um homem foi preso em Campo Grande nesta terça-feira (20) por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia após ter tido sua prisão temporária decretada pela justiça pelo prazo de 30 dias. O suspeito de homicídio tentado está sendo investigado pela Polícia Civil de Bonito, que recebeu apoio dos policiais da capital para realizar a captura.

O crime ocorreu na manhã do dia 23 de março de 2021. Segundo as investigações, o homem teria utilizado uma chave de fenda para lesionar gravemente a cabeça da vítima, um idoso de 61 anos, antes de fugir do local.

Os investigadores apuraram que o crime ocorreu, pois a vítima iria testemunhar em uma outra investigação contra o suspeito e que o homem vinha lhe ameaçando, tendo, inclusive, tentado atear fogo em sua residência em ocasião anterior.

O delegado que preside as investigações, Gustavo Henriques Barros, representou pela prisão temporária do suspeito e a Polícia Civil de Bonito vinha monitorando-o desde que ele fugiu da cidade no dia do crime. O investigado será indiciado pelo crime de homicídio qualificado quando cometido para assegurar a ocultação de outro crime na forma tentada.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.