Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 1 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Agatha reaparece em noite de Natal e assombra Angelina

“Eu vim fazer as pazes. Vamos apagar o que aconteceu e vamos começar tudo de novo, pode ser?”
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Agatha (Eliana Giardini) não dará sossego mesmo depois de morta em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, ela terá um “retorno triunfal”.

A vilã, que foi brutalmente assassinada, irá assombrar Angelina (Inez Viana) no folhetim da plim-plim. Ela terá lembranças com a mãe de Caio (Cauã Reymond) enquanto prepara a ceia de Natal.

A mulher se recordará do dia que foi se desentendeu com Agatha após questioná-la se estava envenenando Antônio (Tony Ramos). “Amigas ou não, empregada é o que você é. E eu, como dona da casa, não devo satisfações nem a você nem a empregado nenhum”, disse a víbora.

“Não queria que tivesse sido assim”

De volta a realidade, ela ficará abalada, mas logo se lembrará de um outro momento com a ex-presidiária. O flashback inédito parece ser de uma conversa pouco tempo depois de Angelina ser humilhada. “Angelina, minha querida, por favor me desculpe. Eu não queria te magoar”, falará Agatha.

“Eu vim fazer as pazes. Vamos apagar o que aconteceu e vamos começar tudo de novo, pode ser?”, completará a ex-amante de Antônio La Selva.

Aos prantos com as lembranças, Angelina desabafará. “Eu não queria que tivesse sido assim, Agatha. Não queria… Você foi embora da minha vida e aqui estou eu, sozinha, sem nem uma amiga, e ainda por cima tendo que conviver com a Irene… Será que eu mereço isso, meu Deus?”, lamentará a personagem de Inez Viana, que se tornou uma das suspeitas pela morte da vilã de Terra e Paixão.

Angelina teme retorno de Irene

De volta a realidade, mesmo abalada, Angelina logo se lembrará de um outro momento com a ex-presidiária. Em um flashback inédito, a cozinheira vai se recordar de uma conversa após a humilhação.

No momento, a vilã tentará se desculpar com a ‘amiga’. “Angelina, minha querida, por favor me desculpe. Eu não queria te magoar”, disparará a mãe de Hélio (Rafa Vitti).

Dadas as recordações, Angelina cairá no choro e lamentará estar trabalhando de novo para Irene (Glória Pires).

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.