Apaixonada por Agatha (Eliane Giardini), Angelina (Inez Viana) guardou vários segredos da amiga e já deixou claro que está disposta a fazer qualquer coisa pela mãe de Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão.
A funcionária dos La Selva sempre defendeu Agatha por acreditar nas boas intenções da amiga. Mas desde que ela voltou a ser sua patroa, Angelina anda desconfiada do real caráter da ex-presidiária.
A tia de Anely (Tata Werneck) e Lucinda (Débora Falabella) está quase certa de Agatha está envenenando Antônio. Nos próximos capítulos, Angelina enquadra a amiga e acaba sendo humilhada.
“O que eu tenho pra falar não pode esperar, Agatha. Eu quero saber o que é que você tá fazendo com o Doutor Antônio! Ele não tá nada bem e eu sei que temo teu dedo nisso”, dispara Angelina.
“Epa, o que é isso? Você andou bebendo?! Então agora é assim, é? Enquanto o patrão está se recuperando e a patroa sai, a empregada resolve ficar de pilequinho?”.
Angelina fica chocada com a forma como Agatha se refere a ela:
“Você nunca me chamou de empregada antes! Nós somos amigas e…”, lamenta antes de ser interrompida pela nova senhora La Selva.
“Amigas ou não, empregada é o que você é. E eu, como dona da casa, não devo satisfações nem a você, nem a empregado nenhum”, dispara a vilã.
Aos prantos, Angelina percebe que pode estar sendo usada:
“Então é isso que eu sou? Depois de tantos anos, de tanta amizade e dedicação, eu não significo nada pra você, Agatha? Sou só uma empregada?”.