A gente já te contou que Agatha (Eliane Giardini) será misteriosamente assassinada em Terra e Paixão. A vilã será encontrada caída na beira da escada com três tiros no peito em breve.
Com uma lista de desafetos em Nova Primavera, o suspense em torno de quem matou a senhora La Selva promete várias reviravoltas. E isso inclui até mesmo a real causa da morte da ex-presidiária.
Nos próximos capítulos, Marino (Leandro Lima) descobrirá que, antes de levar os tiros, Agatha foi envenenada e teve seu pescoço quebrado pelo provável assassino.
“É é possível ela ter sido alvejada e ter caído da escada, quebrando o pescoço. Não?”, questiona o delegado.
“Não. Ao que tudo indica, ela primeiro teve a lesão no pescoço e só depois recebeu os tiros”, informa o legista.
Terra e Paixão: Agatha será envenenada e terá o pescoço quebrado antes de aparecer morta; entenda — Foto: Globo
O profissional explica que, durante a autópsia, foi detectado uma dose excessiva de uma substância letal no organismo da mãe de Caio.
“O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância… já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada”.
Petra vai encarar seu abusador e colocá-lo na cadeia
A caçula dos La Selva ficará frente a frente com o homem que lhe abusou sexualmente na infância: é Dirceu (Eriberto Leão), seu próprio tio, irmão de Irene (Gloria Pires).
Ele voltará a Nova Primavera após 20 anos para uma visita à família. Aos poucos, e com a ajuda de sua terapeuta, Petra se lembrará por completo do episódio traumático que sofreu.
A partir daí, Petra se unirá a outras mulheres da cidade. Juntas, elas vão evitar que Rosa (Maria Carolina Basilio) seja uma nova vítima e ainda bolarão um plano que terminará com a prisão de Dirceu.