Em Terra e Paixão, Agatha (Elaine Giardini) é irmã de Angelina (Inez Viana). Porém, a mulher, que irá assumir o romance com Antônio (Tony Ramos), pode ter mais um irmão e, consequentemente, um aliado bastante secreto. O homem surpreenderá. Nos próximos capítulos da novela, ele desabafará sobre os dramas vividos por sua família e questionará a mulher sobre os seus familiares.
“Ah, Antônio… A minha família é você e meus filhos. Não tenho mais ninguém. Eu tinha a Cândida (Susana Vieira), que eu considerava uma verdadeira irmã, mas ela faleceu”, dirá ela. Antônio, então, tocará no irmão ‘perdido’ da mulher.
Ela explicará que perdeu o contato com o rapaz após ter se mudado para Nova Primavera. Agatha ainda dirá que o homem também não era muito ‘santo’.
Encontro
Pouco tempo depois, ela se encontrará com Silvério (Samir Murad). Ele dirá que Antônio mandou aumentar a mesada dada pelo fazendeiro a ela. O advogado sorrirá e se aproximará da mulher. “É, Agatha… Tá mesmo conseguindo o que quer”, dirá o advogado.
“Eu sempre consigo, irmãozinho. Eu vou depenar o Antônio e você vai me ajudar”, dirá ela, revelando a relação com advogado. Silvério, na verdade, entrou na vida do fazendeiro após o sumiço de Agatha e agora ajudará ela a dar um golpe e tirar tudo do poderoso.
No capítulo de “Terra e Paixão” desta sexta-feira (27), Ramiro resiste e não conta para Kelvin a identidade do alvo do assassinato encomendado por Antônio La Selva. Luigi apresenta a mãe biológica, Emengarda, a Irene e Antônio, revelando que ela é sua tia.
Antônio toma a iniciativa de convidar Emengarda para ficar morando na mansão dos La Selva, e Luigi é obrigado a revelar a Irene que ela é sua mãe biológica.
Ramiro informa a Antônio que o assassino contratado já chegou à cidade. Graça pede desculpas a Marino por suas atitudes mesquinhas no passado. Jurecê dá de cara com o matador e o encara com preocupação após ter uma visão aterrorizante.