Não vai ter casamento! Aline (Barbara Reis) não vai dar conta do golpe dado por Irene (Gloria Pires) e, sem pestanejar, dará um belo pé no traseiro de Caio (Cauã Reymond), apesar do amor que une os dois.
Ao assinar um documento dando plenos poderes de compra e venda a Vinícius (Paulo Rocha), a produtora ficará nas mãos da mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos).
O salafrário deixa tudo nas mãos a amante, que aplica o golpe na professora de matemática. Sem dó nem piedade, Caio expulsará Aline as terras deixadas pelo finado marido dela.
Despejada, louca com a situação, ela vai culpar Caio, discutindo pesado com ele. A protagonista, então, decidirá terminar o relacionamento.
Aline bota o pé na porta e perde a linha
Carregada de ódio, a mãe de João (Matheus Assis) invadirá a mansão de Antônio, aos berros. Ela vai acusar Irene de toas as formas e deixará toda a pressão nos ombros do ex-noivo.
“Eu lutei como uma leoa por esse chão. Mas fui enganada e agora vou perder tudo! E o culpado da minha infelicidade é o teu pai!”, gritará.
“Mas eu sou eu, ele é ele, Aline!”, devolverá o rapaz, que será interrompido pela amada: “E se eu tiver um filho seu? Ele vai ser neto de um assassino frio e cruel, que já tentou me matar. E agora conseguiu tomar as minhas terras! Eu não tenho como aceitar isso”.
Caio tentará acalmar Aline: “Eu não vou levar em consideração o que você tá dizendo agora, com a cabeça quente. Porque eu sei que você me ama e que o nosso amor é maior que tudo, maior que qualquer erro ou qualquer injustiça. Você vai pensar melhor quando estiver com a cabeça fria, eu sei que vai. Aline, pelo amor de Deus, eu tô aqui pra te apoiar”.