Mato Grosso do Sul, 29 de abril de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Andrade ‘dá ultimato’ em Marino durante casamento

Petra evita ficar ao lado de Dirceu no casamento de Lucinda. Andrade segue o conselho de Gladys e decide ir ao casamento da ex-mulher
Casamento de Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) na novela Terra e Paixão
Casamento de Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) na novela Terra e Paixão

Os capítulos desta semana de “Terra e Paixão”, da TV Globo, serão muito especiais, afinal, chegou o grande dia de Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima), que finalmente vão se casar na trama de Walcyr Carrasco após muitos desafios.

Andrade (Ângelo Antônio) não aceitou logo de cara o novo relacionamento de sua ex-esposa, e antes da cerimônia ficará se lembrando dos momentos com ela e com o filho deles, Cristian (Felipe Melquíades), até que uma fala de Gladys (Leona Cavalli) ecoar em sua cabeça

“Por que você não levanta daí, se arruma e vai nesse casamento? Seria uma ótima maneira de virar essa página!”, afirmará a diretora da escola horas antes ara o ex-gerente da pousada, e o alcóolatra optará por seguir o conselho. 

Indo ao casamento e parabenizando os noivos

Diante disso, Andrade vestirá uma roupa, pedirá para um funcionário cuidar do bar e irá para o sítio de Natercinho (Daniel Rocha), onde ocorrerá a cerimônia, e ao chegar, Gladys ficará muito feliz em vê-lo seguindo sua sugestão. Ao fim do casório, ele parabenizará os noivos.

“Obrigado, Lucinda, por ter me permitido viver uma vida do seu lado e por ter me dado um filho. Eu não soube aproveitar essa chance, mas continuo te amando e espero que você seja muito feliz”, dirá ele, antes de falar ao delegado: “Por favor, seja o melhor marido do mundo pra Lucinda. Ela merece”.

“Obrigada pelo carinho, Andrade. Tomara que você também encontre o amor ao lado de alguém”, agradecerá Lucinda, demonstrando estar aceitando o desejo do ex-marido. Momentos antes, Marino terá agradecido o ex-gerente por estar presente nesse dia especial.

Terça – 19 de dezembro

Petra evita ficar ao lado de Dirceu no casamento de Lucinda. Andrade segue o conselho de Gladys e decide ir ao casamento da ex-mulher.

Kelvin e Ramiro chegam juntos ao casamento de Lucinda e Marino. Vinícius diz a Jurecê que admira o povo do indígena. Antônio comenta com Irene que pretende afastar os filhos de Aline da mãe após o nascimento.

Anely e Flor concordam em se unir a Petra, Graça e Luigi para desmascarar Dirceu. Caio percebe que ele e Aline estão sendo seguidos pelos capangas de Antônio.

Quarta – 20 de dezembro – Terra e Paixão

Caio e Aline conseguem despistar os capangas de Antônio. Dirceu assusta Petra ao entrar no quarto da sobrinha. Antônio ameaça demitir Ramiro se o capanga não descobrir o paradeiro de Aline.

Dirceu tenta convencer Irene e Antônio de que Petra não está bem. Marino decide investigar Dirceu. Lucinda assume o cargo de presidenta da cooperativa.

Caio deixa Aline no convento. Irene fica atônita ao concluir, em conversa com Marta, que Petra mudou após a chegada de Dirceu.

Marino combina com Petra, Anely, Graça, Flor e Luigi como irão montar a armadilha para atrair Dirceu, usando a filha de Antônio como isca.

Quinta – 21 de dezembro

Marino orienta Petra sobre como atrair Dirceu para a armadilha. Marino enfrenta Antônio. Dirceu se mostra ofendido quando Irene lhe pergunta se ele fez algum mal a Petra na infância.

Jonatas alerta Graça para ter cuidado com Dirceu. Antônio procura Tadeu para saber quem matou Sidney. Irene fica angustiada quando Antônio afirma que o assassino de Sidney e o mandante da morte de Daniel são a mesma pessoa.

Petra atrai Dirceu para a beira do rio, e avisa a Marino que o tio caiu na armadilha.

Sexta  –  22 de dezembro

Dirceu confessa o que fez contra Petra na infância e ela reage enfrentando o tio. Dirceu é preso e se depara com Antônio na delegacia.

Irene acolhe Petra e se sente culpada por não ter percebido o mal que o irmão fez à filha na infância. Caio demonstra orgulho de Petra. Irene afirma que irá tirar a vida de Dirceu. Flor discute com Ademir.

Sábado  – 23 de dezembro

Antônio pede perdão a Petra e declara seu amor pela filha. Petra enfrenta Dirceu na cadeia. Menah pede Mara em casamento. Jurecê abençoa Petra. Petra descobre que Vinícius está vivo.

Caio avisa a Petra que sua intenção é colocar Antônio na cadeia. Rodrigo defende Luana dos capangas de Antônio. Kelvin critica as atitudes de Ramiro.

Anely discute com Luigi e deixa o italiano arrasado ao expulsá-lo da casa de Lucinda. Rodrigo aconselha Caio a não visitar Aline na noite de Natal. Kelvin aceita ajudar Caio para enganar os capangas de Antônio. 

Segunda – 25 de dezembro

Caio explica a Kelvin o plano para visitar Aline. Teresinha consola Aline. Petra revela a Antônio que irá se separar de Luigi.

Ramiro cai no plano de Caio e conta a Antônio que a família de Aline irá visitá-la na noite de Natal. Luigi flagra Anely e Natercinho juntos e sente ciúmes.

Ramiro segue o carro de Caio, sem saber que são Rodrigo e Luana que estão no veículo. Caio, Jussara e João vão para o convento no carro de Rodrigo, para despistar Ramiro e Antônio.

Petra decide passar o Natal com Hélio. Antônio fica furioso ao saber que foi enganado. Aline se emociona com a chegada da família ao convento.

 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.