Gladys (Leona Cavalli) ganhou destaque na novela das nove ao decidir dar uma chance ao romance com Andrade (Ângelo Antônio).
No capítulo que foi ao ar sexta-feira, dia 17 de novembro, a diretora da escola propôs que os dois começassem um relacionamento. Com isso, o ex-alcoólatra desiste de tentar tratar com Lucinda (Débora Falabella) e assume o novo namoro. Mais adiante, porém, Gladys tomará uma outra atitude que vai mudar sua vida por completo.
No dia 25 de novembro, a personagem de Leona Cavalli pede o divórcio de Tadeu (Claudio Gabriel), afinal, esse casamento já estava falido há tempos e, agora, com o namoro com Andrade está enterrado de vez.
Mesmo assim, a loira passará por maus bocados tendo que se manter ao lado de Tadeu até o divórcio se concretizar. Ela inclusive será ameaçada de morte.
Tudo acontece quando o presidente da cooperativa passa a ser chantageado por Sidney (Paulo Roque), o criminoso que foi contratado por Tadeu para matar Nice (Alexandra Richter). Além de querer dinheiro, ele ameaça matar o mandante do crime e sua família.
A vida de Gladys, Graça (Agatha Moreira) e Tadeu, contudo, é preservada com a ajuda de Irene (Gloria Pires). Isso porque a vilã escuta que Sidney está na cidade e manda Ramiro (Amaury Lorenzo) caçá-lo. Depois do capataz não conseguir matar o colega, a própria vilã termina o serviço.
A megera irá matar Sidney (Paulo Roque), assassino de aluguel, cujos serviços sempre foram muito bem executados por ele a mando dos poderosos La Selva.

Se livrando do problema
De acordo com o portal Notícias da Tv, a princípio, Irene pedirá para que Ramiro (Amaury Lourenzo) execute o serviço sujo. Porém, o capanga não irá conseguir fazer o ordenado após uma crise de ansiedade.
Irritada com a atitude do capanga, ela mesmo se encarregará de matar o rapaz, porém, após o assassinato, obrigará Ramiro a esconder o cadáver em um tapete.
Como muitos que acompanham nossos resumos já sabem, Irene tomou essa medida drástica e brutal após descobrir que a polícia estava no encalço de Sidney.