Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 15 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Antes de tirar a roupa, Anely perde as estribeiras e estraga o dia de Andrade

Tatá Werneck como Anely em Terra e Paixão
Tatá Werneck como Anely em Terra e Paixão

Antes de tirar a roupa, Anely perde as estribeiras e estraga o dia de Andrade em Terra e Paixão. Tudo vai acontecer após um acordo da personagem de Tatá Werneck com Berenice (Thati Lopes).

As duas chegarão em um consenso sobre o filme adulto idealizado por Tadeu (Cláudio Gabriel). Depois, elas convencerão o dono do longa metragem a ter duas Rainhas Delícias na história, ou seja, agora Anely volta a ter uma fonte de renda, uma vez que perdeu o acesso ao hot site.

E antes de embarcar nas gravações do filme, Anely precisará enfrentar algumas situações familiares. Uma será positiva, com Lucinda (Débora Falabella) apoiando totalmente a irmã em relação ao seu trabalho como cam-girl, assim como à filmagem do longa da Rainha Delícia.

Mas outra trama que não será concluída de forma amigável é a de Anely com Andrade (Ângelo Antônio). A amante / namorada de Luigi (Rainer Cadete) vai ser surpreendida pelo ex-cunhado implorando por seu perdão por tê-la chantageado cruelmente quando era casado com Lucinda.

Andrade (Ângelo Antônio) e Anely (Tatá Werneck) de Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) e Anely (Tatá Werneck) de Terra e Paixão

Mas se a mãe de Cristian (Felipe Melquíades) perdoou o ex-marido e agora está feliz da vida ao lado de Marino (Leandro Lima), Anely assumirá na lata para Andrade que não consegue desculpá-lo pelo que fez no passado. Com esperança de resolver esse imbróglio, o agora namorado de Gladys (Leona Cavalli) ficará extremamente desapontado com a decisão da cam-girl.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.