Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 14 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Antônio começa a ver a morte de perto após piora significativa no seu quadro de saúde

O ambicioso fazendeiro começa a apresentar confusão mental e preocupa a sua família
Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão; vilã será envenenado com chá pela mulher
Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão; vilã será envenenado com chá pela mulher

Pagando pelos pecados cometidos! Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) verá tudo que construiu ficando no passado. O ambicioso fazendeiro ficará com sua saúde bem debilitada nos próximos capítulos.

Apaixonado e sem perceber o ódio e a sede de vingança de sua esposa Agatha (Eliane Giardini), La selva irá apresentar um quadro de saúde mental muito grave por conta da vilã, que está ‘boicotando a saúde de seu marido.

Com a saúde debilitada, Petra (Déborah Ozório) Luigi (Rainer Cadete) e Angelina (Inez Viana) ficam em alertas, preocupados com a saúde do veterano.

Aos poucos Antônio está sendo envenenado. Como já visto em outros capítulos, Antônio quase partiu dessa para melhor após discutir com seu filho Caio (Cauã Reymond).

Sintomas começam a surtir efeito

Na medida em que o tempo está passando, Antônio andará com bastante sono. Porém, sintomas mais graves começaram a aparecer.

Tudo isto começa a ocorrer após sua primeira decepção com Agatha, sua esposa. Petra, irá descobrir que a vilã andou mexendo nos relatórios da empresa e contará ao pai.

Antônio morrerá de ódio, proibindo Agatha de entrar em seu escritório. Essa relação mexerá com o fazendeiro, que irá comentar com Angelina. Um médico chegará a fazenda para avaliar o quadro de saúde, mas Antônio irá passar muito mal a ponto de desmaiar.

Descoberta chocante

A máscara de Agatha (Eliane Giardini) está caindo aos poucos em Terra e Paixão.  Irene (Gloria Pires) descobrirá um segredo perturbador da rival.

Nos próximos capítulos da trama, a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) descobrirá que Hélio (Rafael Vitti) é filho de Agatha. Quem contará isso será Caio (Cauã Reymond).

O primogênito de Antônio revelará para a vilã que Hélio é o filho biológico de Agatha com Evandro (Rafael Cardoso). Sem perder tempo, Irene irá atrás da inimiga para contar que já sabe de toda a verdade.

“O Hélio é filho da Agatha, sim! Tudo isso é uma armação dessa mulher, que voltou e trouxe o filho dela pra se apossar de tudo que o Antônio construiu!”, dirá Irene, peitando a rival.

Agatha nega tudo

Com a maior cara deslavada do mundo, Agatha não se deixará abalar por sua rival. A megera ficará completamente irritada e rebaterá a acusação, negando a informação sobre Hélio.

A mulher usará a saúde mental de Irene como uma desculpa para a mentira. “Irene, você está completamente perturbada! E vocês não respeitam sequer a saúde do meu marido!”, dirá Agatha.

Logo depois, ela dará um recado para seu filho, CaioMe admira, Caio… se associar a Irene, que te tratou mal uma vida inteira, e que você sabe que não presta… pra ela vir aqui, inventar essas mentiras sobre mim?!”, finalizará.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.