Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Antônio surta ao flagrar Irene na cama com outro; Chifre?

Divulgação, Globo/Victor Pollak
Divulgação, Globo/Victor Pollak

Após descobrir que Danielzinho não é seu neto, Antônio (Tony Ramos) terá mais uma revelação chocante nos próximos capítulos da novela ‘Terra e Paixão’.O fazendeiro irá flagrar Irene (Gloria Pires) na cama outro e ficará irado. Com tamanha raiva, ele prometerá a esposa de morte.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o todo poderoso irá ver a mulher na cama de um motel com Vinícius (Paulo Rocha). Sem saída, a vilã vai ter que rebolar para enrolar o marido.

Desta forma, Agatha marcará um encontro com o fazendeiro no mesmo local em que Irene e Vinicius costumam ir juntos. Ele estranhará o motel simples e sugerirá que vão para um lugar melhor. Mas, a trapaceira insistirá para eles ficarem.

O FLAGRA

Agatha enrolará Antônio na porta do motel até ver o carro de Irene e Vinicius chegando. O fazendeiro ficará irado ao ver a esposa entrando no estabelecimento e tentará impedir. No entanto, a ex-presidiária irá aconselhá-lo a dar o flagra no quarto para que não haja desculpas.

Antônio irá se acalmar e escutará o conselho da amada. Pouco depois, ele invadirá o quarto de motel e pegará Irene na cama com Vinícius, que ficarão em pânico. “Desgraçados! Eu vou matar vocês“, disparará o fazendeiro, que jurará morte à esposa.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.